quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Apps para Planear a Vida: A gasolineira mais barata está mesmo aqui ao lado!


A app com o nome de Gasol da Autohoje é já uma amiga antiga, primeiro online, depois em formato app. 



Esta é a app ideal para quem quer poupar no combustível, pois ajuda a verificar qual a gasolineira perto de nós que mais nos compensa em termos de custo de acordo com o tipo de combustível.

A app irá procurar perto de ti ou numa localidade escolhida por ti no momento, com base no tipo de combustível escolhido, na marca e de acordo com o raio da acção (em kms de distância).

Tem também a opção de ligar o sistema "génio". Este formato oferece o rácio entre custo por Litro e distância, ou seja, vai calcular se vale a pena ires mais longe pelo custo/litro. Este é o formato que eu utilizo. 
Adicionar legenda
Para o efeito deverás definir a quantidade de combustível que vais colocar e o consumo médio do teu carro/moto. Deverás ter ligado o horário da estação.
Podes ainda adicionar descontos que tenhas nas marcas, por exemplo os descontos de cartão ou nas compras do supermercado e ele aplica automaticamente esses descontos ao cálculo.

Finalmente, apresenta-te os resultados com cores semelhantes a semáforos para que possas escolher melhor. A verde as gasolineiras opcionais, aquelas que te oferecem o melhor preço, a amarelo as que têm um preço ligeiramente acima e a vermelho as mais caras.




Espero que tenhas gostado da app que te apresento hoje e que vejas a sua utilidade. 

Até já e boas poupanças.

M@rta




Sem comentários:

Enviar um comentário