sábado, 19 de março de 2016

O Workshop "CRIA A TUA CARREIRA DE SONHO" está aí!

Eu bem te tinha avisado que este mês era cheio de novidades e tenho uma bem fresquinha a pensar em ti.


É já no próximo dia 26 de Março que te podes juntar a um grupo bem animado para assistir ao Workshop CRIA A TUA CARREIRA DE SONHO.

Entre as 9:30 e as 13:30 vais poder:

  • Compreender o que é Marketing Pessoal
  • Compreender como me posso tornar uma marca
  • Compreender como a minha marca me pode ajudar a encontrar o emprego que desejo (análise vs plano de acção)
  • Descobrir a importância da marca online
  • Construir as bases do meu Plano de Carreira e do meu Plano de Marketing Pessoal


>> Foi criado especificamente para levares para casa um PLANO DE ACÇÃO que podes começar imediatamente a implementar <<


CONTEÚDOS:
I. AS BASES TEÓRICAS DO MARKETING PESSOAL
  • Eu sou uma marca?
  • Marca & Personalidade
  • O que é o Marketing Pessoal?
  • A minha Marca e o Mercado de Trabalho

II. CRIO O MEU FUTURO
  • O meu Propósito de Vida
  • A minha Marca & Eu
  • Promover a minha marca
  • O meu Plano de Marketing Pessoal
  • O meu Plano de Acção



Terás acesso a:

  • Materiais de trabalho utilizados em sala
  • Grupo de discussão e partilha online 
  • Descontos e promoções em novos cursos
  • 20% de desconto nos packs de 10 sessões de Coaching

PREÇO: 35€ por pessoa

Campanha amigo: 
1 amigo = cada um paga 25€
2 ou mais amigos = cada um paga 20€

INSCREVE-TE JÁ >>> através do e-mail planeandoavida@gmail.com.


Acompanha o evento no Facebook.

Até já,

M@rta



Sem comentários:

Enviar um comentário