domingo, 17 de abril de 2016

SOLTEIRA: Independente & Feliz - um novo curso só para mulheres fantásticas!

Antes de seres algo mais, aprende primeiro a ser mulher!


A todas as minhas lindas SEGUIDORAS tenho uma novidade fantástica para vocês:

Estou a preparar um curso fantástico de 4 dias (28 horas), criado para mulheres guerreiras que se encontram neste momento a testar a linda sabedoria que vem da solidão. 
Para muitas de nós, estar só representa uma incapacidade de ser feliz, de ser mulher... Para muitas faz-nos lembrar o passado e tudo o que gostávamos de deixar para trás. 
Esquecemo-nos de ser mulheres à medida que vamos tentando ser tudo o resto para toda a gente à nossa volta. 

Fonte: http://casadacaubi.com.br/


Por isso mesmo este curso está construído para ti!

Num ambiente de partilha, poderás ser mulher, ser única... mostrar as tuas forças e as tuas fraquezas, junto de quem te compreende, que sofre mágoas semelhantes e experiências curiosas... 


««« INSCREVE-TE JÁ e aproveita os descontos que estão à tua espera até dia 27 de Abril.»»»


O curso terá por base de trabalho o Life Coaching, o método Louise Hay e muita, mas muita partilha. Alguns dos temas do curso são: 
- Auto-estima
- Coisas de mulher
- Vida com propósito
- Lidar com o passado
- Lidar com o presente
- Que é que eu fiz de mal?
- A Luta pela sobrevivência
- Relações Amorosas 
- Mulheres que amam demais
- Relações Tóxicas
- Redes Sociais
- A importância da Amizade
- Contos de fadas e outras crenças



Enquanto estou em fase de preparação, estou activamente a procurar junto de todas vocês, temas que gostassem de ver aplicados no curso. Este curso é feito para ti!!!

E, se não achas que é motivo suficiente para me enviares temas interessantes para este curso fantástico, o que te parece esta razão: 
Se a tua proposta for incluída no programa, terás um desconto de 20€ cumulativo a outras promoções em vigor.



««« INSCREVE-TE JÁ e aproveita os descontos que estão à tua espera até dia 27 de Abril.»»»



Envia e-mail para planeandoavida@gmail.com ou envia mensagem privada por Facebook com o título "Quero inscrever-me AGORA no curso SOLTEIRA: Independente & Feliz e aproveitar a promoção".



Até já.
M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário