segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novo curso CRIA A TUA CARREIRA DE SONHO!

O workshop CRIA A TUA CARREIRA DE SONHO ganhou nova vida e uma enorme promoção. Devido ao enorme e magnífico feedback este workshop passou a CURSO de 12 horas totalmente dedicado a fazer da tua carreira uma carreira feliz!

 

 


O próximo curso CRIA A TUA CARREIRA DE SONHO decorrerá nos dias 28 e 29 de Maio, das 10:00 às 17:00 no espaço Depiforme na av. João XXI nº49 - 3º Esq -Lisboa.



E, para celebrar esta promoção, tenho 2 campanhas espectaculares para que não tenhas desculpas...

  • 25% de desconto para inscrições até ao dia 20 de Maio
  • As primeiras 2 inscrições recebem 6 sessões gratuitas de life coaching (não aplicável a clientes)


INSCREVE-TE JÁ >>> através do e-mail planeandoavida@gmail.com.

Durante 2 dias vais poder:
- Compreender o que é Marketing Pessoal
- Compreender como me posso tornar uma marca
- Compreender como a minha marca me pode ajudar a encontrar o emprego que desejo (análise vs plano de acção)
- Descobrir a importância da marca online
- Construir as bases do meu Plano de Carreira e do meu Plano de Marketing Pessoal

>> Foi criado especificamente para levares para casa um PLANO DE ACÇÃO que podes começar imediatamente a implementar <<


CONTEÚDOS:
I. AS BASES TEÓRICAS DO MARKETING PESSOAL

- Eu sou uma marca?
- Marca & Personalidade
- O que é o Marketing Pessoal?
- A minha Marca e o Mercado de Trabalho

II. CRIO O MEU FUTURO

- O meu Propósito de Vida
- A minha Marca & Eu
- Promover a minha marca
- O meu Plano de Marketing Pessoal
- O meu Plano de Acção

Terás acesso a:
- Materiais de trabalho utilizados em sala
- Grupo de discussão e partilha online 
- e-Books gratuitos enviados para o teu e-mail
- Descontos e promoções em novos cursos
- 20% de desconto nos packs de 10 sessões de Coaching

INSCREVE-TE JÁ >>> através do e-mail planeandoavida@gmail.com.

Até já,

M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário