sábado, 8 de agosto de 2015

Bem vindos... vem descobrir este novo blog para te ajudar a organizar a tua vida...

Bem vindos ao meu Blog!
Sinceramente, é a minha primeira experiência depois de uma tentativa onde não me dediquei nada... :)

Este blog nasceu por uma paixão minha... mas primeiro vou contar-vos quem sou... 


QUEM SOU?
O meu nome é Marta, tenho 36 anos e fui despedida… mais uma que sofreu com a iberização das empresas portuguesas. Sou formada em marketing, com licenciatura, mestrado e 2 pós-graduações.
Agora com tempo de sobra para fazer o que gosto, decidi parar por um tempo de procurar por empregos em que dependo de outras pessoas e dedicar-me a coisas que me dão realmente prazer.
Gostos pessoais? Idiota por natureza, adoro coisas novas, adoro socializar e conhecer pessoas e culturas, viajar, experimentar coisas novas e locais diferentes. Adoro ajudar os outros e dedicar-me às pessoas realmente importantes na minha vida, nomeadamente família e amigos.

E AGORA PERGUNTAM: E ORGANIZAÇÃO?
Sou desorganizada e desarrumada por natureza…
Então porquê uma página sobre o assunto? Se sou isso tudo, como vos posso ajudar?

Pois bem… sou desorganizada, verdadinha… mas sou fantástica a planear. Planeio tudo e melhor ainda, sou excelente a criar formas de manter a vida organizada…


Vem descobrir como no meu blog… 

2 comentários:

  1. A preparação de um caminho, para quem se atreve a traçá-lo, representa 90% do sucesso daquilo que se pretendes atingir, quer no ser, quer no ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras :)
      Tu és um excelente exemplo de que qualquer pessoa pode realizar o que mais deseja desde que tenha força de vontade para transformar os sonhos em realidade...

      Eliminar