domingo, 16 de agosto de 2015

Desenvolvimento Pessoal IV: Alerta!


Olá!
Espero que tudo esteja a correr bem no preenchimento destas novas ferramentas.
São excelentes para começar o regresso ao trabalhou ou às aulas de cabeça erguida e com a certeza do que queremos... 

Hoje venho apenas alertar-te para o facto de que não sou psicóloga, nem coach, nem tenho nenhuma formação particular para te ajudar na tua busca interna… o meu objectivo é apenas ajudar-te com ferramentas para chegares tu mesmo a esse patamar.

Aliás, o meu objectivo com este blog é criar ferramentas para todo o tipo de planeamento e análise, listas, e arrumações mentais… em nada quero interferir com os profissionais formados para nos ajudar a chegarmos onde sozinhos não conseguimos.

Por eles tenho todo o respeito e tenho o prazer de dizer que conheço muitos excelentes profissionais que todos os dias nos ajudam a chegar mais longe… a todos eles, o meu obrigada :)

Até já.

M@rta


Sem comentários:

Enviar um comentário