quinta-feira, 3 de março de 2016

Quando descobrimos o nosso propósito de vida tudo muda!

Não há nada melhor do que aquele momento em que descobrimos o nosso propósito de vida? 




Há sim! Mais extraordinário que descobrir o propósito de vida é aquele momento mágico em que percebemos que somos bons a fazer o que acreditamos ser o que nos vai fazer felizes... 

Esse momento aconteceu hoje... Na quarta sessão com uma cliente magnífica ouvi as palavras "esta mudança é por sua causa!"... 

Não acredito de forma alguma que tenha sido eu a razão de uma mudança de crenças nesta minha cliente... Acredito antes ser a pessoa que lhe apresentou ferramentas para que ela possa ver o mundo de outra forma... 

Sinceramente, creio que tenho muito mais a agradecer-lhe do que ela a mim. Nestas sessões tenho visto uma mulher magnífica, com uma força inacreditável e um coração cheio de amor. Tenho visto a mulher que todas nós, mulheres, temos o potencial para ser! 

                


Há que celebrar a pessoa que somos e que agradecer a sorte de entrarem nas nossas vidas pessoas extraordinárias que tanto têm para ensinar.

Nada me deixa mais orgulhosa que poder participar na vida de pessoas tão extraordinárias e ajudá-las a ver o quanto são incríveis! 

Hoje estou grata de muitas formas. Mas aquelas palavras irão ecoar muito além do dia de hoje...

E tu? O que te deixa grato/a hoje? 

M@rta

Sem comentários:

Enviar um comentário